SEGUREX 2011

 

 

Decorreu em Lisboa, De 16 a 18 de Março a SEGUREX 2011 - Salão Internacional de Protecção e Segurança que se Destinou aos Directores de Segurança, Técnicos de Protecção Civil, Técnicos de Prevenção e Segurança, Forças de Segurança entre outros profissionais do sector.

 

A SEGUREX 2011 é o espaço ideal para a participação dos líderes de mercado, empresas inovadoras e empreendedoras e organismos sectoriais. 

 

SEGUREX EM ANGOLA A excelente parceria entre a SEGUREX com o projecto Selection e o Exposegura Angola, vai permitir a forte presença em Angola de empresas portuguesas do sector da Protecção e Segurança, diversificando assim os seus contactos e parcerias.

 

A Exposegura é uma oportunidade única para as empresas Portuguesas, estreitarem o relacionamento com as suas congéneres Angolanas e perspectivarem oportunidades de negócio num mercado em franco crescimento.

 

A Exposegura é uma organização da Feira Internacional de Luanda e da AIP-CCI / FIL, sendo a plataforma de negócios para as empresas portuguesas em Angola.

 

As Instituições sectoriais e o tecido empresarial do Sector da Prevenção e Segurança, reconhecem no SEGUREX o momento chave para potenciar novos negócios.

 

publicado por Estimela às 12:03 | favorito
tags: